sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imperdível: SP terá a I Conferência Internacional de Crowdsourcing

Evento acontece no dia 29 de agosto no Teatro Vivo. Especialistas no tema apresentarão um panorama de como as empresas estão recriando seus modelos de trabalho no mundo.

O assunto que gerou as discussões mais acaloradas do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o Crowdsourcing é tema de conferência que reunirá os principais especialistas no assunto em São Paulo. A 1° Conferência Internacional de Crowdsourcing acontece no dia 29 de agosto, no Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 – Morumbi).

A 1º Conferência Internacional de Crowdsourcing, Co-criação e Comunidades apresentará um panorama de como as empresas estão recriando seus modelos de trabalho no mundo, propondo novas soluções utilizando o Crowdsourcing no Brasil, onde o tema começa a ganhar espaço.
Criado por Jeff Howe, a palavra significa, em linhas gerais, um modelo de produção que utiliza a inteligência e os conhecimentos coletivos e voluntários espalhados pela internet para resolver problemas, criar conteúdo e soluções ou desenvolver novas tecnologias.

Entre os palestrantes, destaque para Abel Reis, da AgênciaClick Isobar, Bastian Unterberg, da Jovoto, Fabio Seixas, da Camiseteria, Fernando Cosenza, da Boa Vista, Irving Fain, da Crowdtwist, Marina Miranda, da Mutopo Brasil, Shaun Abrahamson, da Mutopo, e Romeo Busarello, da Tecnisa.
As inscrições estão abertas podem ser feitas pelo site do evento até o dia 15 de agosto.

A 1° Conferência Internacional de Crowdsourcing
Dia: 29 de agosto.

Início: 9:00 hs.
Local: Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 – Morumbi).
Perfil dos palestrantes, programação e ficha de inscrição no site Conferência Crowdsourcing

Nenhum comentário: