domingo, 10 de julho de 2011

Cidade Suzano participa do Salão Nacional do Turismo com o Circuito das Nascentes



Deu no Diário de Suzano deste sábado*
Representando uma das cidades do Circuito das Nascentes, Suzano estará presente na 6ª edição do Salão do Turismo Roteiros do Brasil, que acontece de quarta a domingo, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
Na opinião do diretor de Turismo de Suzano, Jair Pedrosa, a participação no Salão de Turismo será uma oportunidade para divulgar o roteiro de turismo rural da cidade. “O evento contribui para a geração de empregos a qualificação de produtos e serviços turísticos”, alem disso “faremos reuniões com investidores de grandes redes hoteleiras e vamos apresentar a cidade de Suzano com grande potencial para futuras instalações destas redes”, disse.

ESPAÇO IDEAL
O evento é uma oportunidade do público conhecer e vivenciar a diversidade do turismo em um único local. A feira, organizada por macrorregiões, apresenta ao público o que há de melhor das 27 unidades da Federação. Suzano vai expor conjuntamente o Circuito das Nascentes nos estandes da Secretaria Estadual de Turismo (TurSP) e do Sebrae.

Circuito Turístico das Nascentes Presente!
O Pólo Turístico do Circuito das Nascentes é um consórcio intermunicipal que engloba, além de Suzano, as cidades: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Igaratá, Ribeirão Pires e Santa Isabel e a destacada Salesópolis, onde nasce o Tietê.

Esse roteiro turístico engloba uma importante área de proteção ambiental e de ricos mananciais, recursos naturais e histórico-culturais.
Fica na região metropolitana a leste da capital e seu principal tributo é a nascente do Rio Tietê. É uma ótima opção de turismo, lazer e inúmeros hotéis-fazenda, pousadas, parques, haras, clubes, pesqueiros e restaurantes.

Venha visitar o Stand da TurSP:
O Circuito das Nascentes estará presente no estande institucional do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
Durante os 5 dias de eventos serão distribuídos brindes e o material institucional do Circuito.
horários:
13 a 17 de Julho: 14h às 21h.
Sábado dia 16/Jul: 11h às 22h.
Domingo dia 17/Jul: 11h às 22h.

Faça já a sua inscrição e venha nós visitar: http://www.salao.turismo.gov.br/

* Saiu também no site: http://www.suzano.sp.gov.br/CN03/noticias/nots_det.asp?id=6237

Nenhum comentário: