quarta-feira, 12 de setembro de 2007

FMEAT: PARTICIPE DA OFÍCINA “ALFABETIZAÇÃO ECONÔMICA”


Aproveito para convidar a todos os parceiros interessados em discutir Economia Solidária, incubadoras de projetos sociais e Desenvolvimento local para prestigiar a atividade de André Miani no FME.

Veja abaixo a msg. do André Miani:

“ Através desta mensagem venho convidar a tod*s interessad*s no tema de desenvolvimento econômico de nossas comunidades a participar junto comigo do Fórum Mundial de Educação Alto Tietê, em Mogi das Cruze-SP, na oficina "Alfabetização Econômica" que acontecerá em 3 oportunidades.
A partir uma conversa bastante dinâmica faremos uma Introdução a Economia, conversaremos sobre como algumas lideranças estão ativando o desenvolvimento econômico de suas comunidades a partir de princípios da Alfabetização Econômica e encerraremos com uma oficina de "criação, uso e destruição do dinheiro".
Como mudar o mundo sem entendermos a Economia e o Dinheiro?

Acredito que o Fórum Mundial de Educação é um importante momento de articulação para as lideranças de nossa região. Iniciei um Clube de Trocas Solidárias em Mogi das Cruzes em 2004 e desejo encontrar nov*s aliad*s comprometid*s com nossas comunidades para resgatar essa idéia"

Agenda
Dia 13 de Setembro
oficina 1
inicia: 13:00
finaliza: 15:00

oficina 2
inicia: 15:30
termina: 17:30
Dia 14 de Setembro
oficina 3
inicia: 15:30
termina: 17:30
Local
Universidade Braz Cubas - Sala 140.
Título:
Alfabetização Econômica

Eixo:
Educar para a sustentabilidade do planeta
Leia mais: http://miani.codigolibre.net/index.php/2007/09/03/forum-mundial-de-educacao-alto-tiete/#more-182

Nenhum comentário: