terça-feira, 22 de março de 2011

1ª. Feira de artesanato foi um sucesso tão grande que...


1ª. Feira de artesanato foi um sucesso tão grande que a turma pediu bis. Ela vai se repetir toda sexta e sábado!


Dom, criatividade, imaginação e muito talento artístico, temperados com uma boa dose de bom gosto!
Quem visitou a Praça João Pessoa no último final de semana viu tudo isso e mais um pouco na 1ª Feira de Artesanato do Alto Tietê, que contou com a exposição de produtos de artesãos de Suzano, Itaquá e Poá.
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Negócios e Turismo em parceria com as Prefeituras de Itaquá, Poá, SUTACO, Circuito Turístico das Nascentes e a Associação dos Artesãos Beija Flor realizou com sucesso, no último final de semana, a edição especial da 1ª. Feira de Artesanato do Alto Tietê em comemoração ao Dia do Artesão (19 de março).

A praça ficou movimentadíssima durante todo o dia, comprovando o sucesso do evento, que deve se repetir agora somente com os artesãos de Suzano toda Sexta e Sábado.
Veja as fotos e comprove! Clik na imagem abaixo:
1a. Feira Artesanato do Alto Tietê


Ouça a matéria no DS-FM: http://migre.me/45PMj

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente a feira do Artesanato foi excepcional! A qualidade dos produtos oferecidos e o carisma dos artesões acabavam por chamar a atencao das pessoas que por ali passavam e poderam prestigiar o artesanato local!
Particulamente acho que foi um evento muito sustentavel para toda a regiao aonde os artesoes tiveram a possibilidade de mostrar a sua arte e gerar renda e também promover uma alternativa de turismo cultural para os cidadãos!