terça-feira, 22 de março de 2011

5ª JORNADA DE PARQUES E ATRAÇÕES TURÍSTICAS ACONTECE NO RIO

Nesta sexta-feira, dia 25/03, estarei participando de um importante encontro na Cidade do Rio de Janeiro promovido pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat) com a participação de profissionais envolvidos no trade turístico nacional e internacional, executivos e representantes do poder legislativo e executivo nacional para discutir o futuro do setor turístico de Parques e outras atrações para as cidades.

Esta edição contará com a presença de Dennis Speigel, presidente da Internacional Theme Park Service e um dos maiores experts de planejamento de grandes complexos e empreendimentos turísticos do mundo. Ele vem ao Brasil para palestrar sobre os temas "Os princípios básicos para bem-receber o turista - Ensaio para 2014 e 2016" e "O retorno econômico e social para os governos que incentivam a implantação de grandes empreendimentos turísticos".
O encerramento fica por conta do painel com parlamentares sobre o tema "A legislação brasileira, os gargalos, os incentivos e as possibilidade de desenvolvimento dos Parques e Atrações Turísticas no país", com as presenças de Mário Moyses, presidente da Embratur.

Vai ser uma ótima oportunidade de ver o que já vem sendo feito e de acompanhar as discussões do que ainda tem de ser trabalhado e ajustado para impulsionar o crescimento e desenvolvimento do setor.
Veja a programação completa AQUI.
Aguarde as fotos e vídeos que irei postar aqui neste blog.

Nenhum comentário: