domingo, 13 de janeiro de 2008

Voltando de onde nunca saí...

Agora vai... vou voltar a atualizar o meu Blog. Fazia muito tempo que não escrevia, fruto de um ritmo alucinado de trabalho para a construção e fundação da ADRAT – Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê. Estou até o último fio de cabelo envolvido com este assunto, estou e sou, com muita alegria e satisfação o secretário executivo desta Agência. Não sei se vou conseguir contar com calma o tanto de coisas legais que estão acontecendo. E, principalmente, as pessoas fantásticas que estão cruzando meu caminho. Vou tentar. Conheci muitas pessoas neste final de ano, que acreditam numa nova forma de se fazer o BEM com sustentabilidade e razão. Por enquanto, vou atualizando vocês com notícias quentinhas sobre o maior encontro mundial da Internet: http://www.campusparty.com.br/ que se realiza-la de 11 a 17 de fevereiro na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo! Este assunto me fascina, sou muito ligado as novas tecnologias e agradeço diariamente ao meu bom DEUS por estar vivenciando esta revolução da Tecnologia da Informação e Comunicação - TICs para os íntimos.:-) Faça aqui a sua inscrição.

Veja o Video de inauguração do Campus Party com Stephen Hawking.


Stephen William Hawking, doutor em Cosmologia, é um dos mais consagrados físicos teóricos do mundo. Hawking é professor lucasiano de Matemática na Universidade de Cambridge (posto que foi ocupado por Isaac Newton).

Nenhum comentário: