domingo, 22 de janeiro de 2012

Nova presidente da Agência de Desenvolvimento - ADRAT é uma mulher

Diversas autoridades e representantes de organizações estiveram presentes na noite de quinta-feira, dia 19/01, na Assembleia Geral da Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (Adrat), que foi realizada em Suzano.

O João Paulo Cavalieri dirigiu os trabalhos e chamou para compor a mesa o Sr. Geraldo do Sindicato de Metalúrgicos da região, Rosenil Orfão, Secretário de Participação, representando o Prefeito Marcelo Cândido de Suzano, Walmir Pinto da Secretaria de Cultura de Suzano e o vice-prefeito de Poá, Marcos Borges. Na ocasião, todos acompanharam a prestação de contas da Agência, referente ao exercício anterior e também a eleição da nova diretoria do órgão. Foi eleita uma diretoria de 11 membros de representando diversas empresas/organizações.

A Presidente eleita é a Heloize Campos. A Adrat é uma organização da sociedade civil (OSCIP), no qual faz parte de suas atividades, discussões sobre assuntos relevantes e de interesse público. O vice-prefeito de Poá fez questão de participar da reunião, tendo em vista que as Prefeituras da região do Alto Tietê são parceiras desta importante OSCIP.

Veja outros vídeos na TV Ética Social:

Nenhum comentário: