segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Inauguração do Instituto Federal - Suzano terá a presença do Presidente Lula, nesta sexta-feira (10/9)


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença em Suzano na próxima sexta-feira (10/9), às 9h, para participar da inauguração oficial do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Será a primeira vez que um presidente eleito democraticamente visitará o município.

“Suzano é a única cidade da região do Alto Tietê, com exceção de Guarulhos, que conta com uma unidade do Instituto Federal. As aulas na unidade tiveram início no dia 26 de agosto, com uma aula inaugural feita pelo prefeito Marcelo Candido. “É a primeira vez que um presidente anuncia a inauguração de uma obra em Suzano e fico extremamente feliz com esta visita. Vamos nos preparar para recebê-lo muito bem”, afirmou o prefeito.

Candido falou ainda da importância do IFSP para a cidade. “Esta unidade, de cursos tecnológicos e superiores, e com investimento futuro para pós-graduação, vai formar nossos jovens para o mercado de trabalho, que abre vagas todos os dias”, afirmou. “

Em 2008 a ADRAT ajudou na escolha dos cursos do IFSP

Leia a matéria do DS relatando a reunião realizada para a escolha dos cursos que IFSP. A ADRAT teve importante atuação naquela época realizando uma pesquisa aberta pela Internet.

Veja nos links abaixo com outras informações sobre a inauguração do IFSP

Capa do Diário de Suzano: Lula estará em Suzano na sexta-feira

DS: Vagas do Instituto Educacional em Suzano serão ampliadas em 750%

Suzano inaugura instituto federal dia 10/9 com a presença de Lula

Lula confirma comício em Suzano na inauguração de faculdade



>> VEJA AQUI COMO CHEGAR AO LOCAL ONDE ESTARÁ O PRESIDENTE LULA

Nenhum comentário: