quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC apresentou a TVT em Suzano

Com o lançamento da TVT, a região e o Brasil poderão contar com uma programação social, educativa e voltada para o trabalhador.
A cerimônia de apresentação do canal aconteceu na noite de ontem na sede da Associação Comercial (ACE) de Suzano. A emissora é a 1ª outorgada a um sindicato de trabalhadores, já que foi concedida à Fundação Sociedade, Comunicação, Cultura e Trabalho vinculada ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
A previsão é que o canal transmita programações da região e do ABC Paulista. Para isso, um estúdio foi montado no Centro de Mogi das Cruzes. A programação será veiculada em duas frentes: no canal 46 e dentro da rede NGT.
Leia mais a matéria de Capa do Diário de Suzano AQUI.

Logo mais vou postar aqui as fotos que fiz desta apresentação, e para você que não pode ir na ACS aguarde...
Estou baixando os vídeos da apresentação da TVT no Canal Ética-Social.
São mais de 15 pequenos vídeos de mais ou menos 2 minutos, entre mais tarde e veja a explicação Valter Sanches, Diretor de Comunicação do Sindicato de cada programa que estão sendo preparados para entrar no Ar a partir do dia 23 de Agosto.

Veja no site da Prefeitura de Suzano uma matéria sobre o evento. http://www.suzano.sp.gov.br/

Não Percam:
Lançamento oficial da TVT no dia 23/08, segunda-feira no CEMFORPE de São Bernardo do Campos a partir das 18 horas., com a presença do Presidente Lula. AQUI

Nenhum comentário: