domingo, 9 de maio de 2010

CI 2010: “O Mundo sob Nova Direção”

Começa na próxima terça-feira, 11 de maio, a Conferência Internacional Ethos 2010, principal evento sobre responsabilidade social empresarial e sustentabilidade da América Latina e um dos maiores do mundo.

O encontro, que está em sua 12ª. edição e se estenderá até 14 de maio, vai reunir, no Hotel Transamérica, em São Paulo, alguns dos principais especialistas em sustentabilidade do Brasil e do mundo, para palestras e debates conduzidos de forma inovadora e mais participativa. O tema central será “O Mundo sob Nova Direção – Sustentabilidade: um Novo Contrato da Sociedade com o Planeta".

Estarei fazendo a cobertura fotográfica para a Revista ÉTICA SOCIAL, a primeira grande atração do dia de estreia é o debate “RSE na Mídia”, que, em ano eleitoral, reunirá jornalistas e representantes dos partidos políticos com candidatos à presidência da República para discutir o tema “A Imprensa Como Indutora da Sustentabilidade na Pauta Política”.
Saiba mais sobre este encontro AQUI.

2 comentários:

pr disse...

Olá, tenho um blog sobre responsabilidade social e gostaria de saber se poderia me colocar como um dos seus links recomendados caso goste do meu trabalho.

Meu blog é http://gestaosocial.wordpress.com

Abraços, Paulo Loiola

Anônimo disse...

Olá,
Gostamos do seu blog, e temos muito coisas a discutir em comum. O nosso grupo INTES/UEL tem um blog também. Colocamos seu blog como um dos favoritos. Caso goste do nosso, recomenda em sua página também.
Entra e sabia mais reciclandoeconomia.blogspot.com
Tenho certeza que vai gostar dessa ideia.