sábado, 10 de maio de 2008

Cidades latino-americanas trocam experiências sustentáveis durante o 1º Fórum Nossa São Paulo

De 15 a 18 de maio de 2008 - Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141)
O Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, organização parceira do Movimento Nossa São Paulo, é uma das organizadoras do I Fórum Nossa São Paulo – Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável. O Fórum é uma iniciativa do Movimento Nossa São Paulo e tem o propósito de estimular a formulação de propostas para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos de São Paulo.

O dia 16, sexta-feira, será especialmente dedicado à troca de experiências entre nossas cidades, no âmbito do "Encontro de organizações sociais latinoamericanas por cidades justas e sustentáveis". No mesmo dia, será proposto a formação de uma rede de organizações sociais brasileiras por cidades justas e sustentáveis.

Programação do dia 16 de maio - Credenciamento das 8h às 18h
Manhã - Hora: 9:00 Encontro de organizações sociais latino-americanas por cidades justas e sustentáveis (enfoque América Latina)
Expositores: Carlos Córdoba, Bogotá (Colômbia), do Movimento Bogotá Como Vamos
Pedro Zapata, Cidade do México (México), do Concejo Nacional Del Água en México
Lake Sagaris, Santiago (Chile), de Mapas Verdes

Tarde - Hora 14:30 - Encontro de organizações sociais latino-americanas por cidades justas e sustentáveis (enfoque Brasil) com Representantes da sociedade civil de cidades brasileiras.
Veja a programação aqui.

Nenhum comentário: