segunda-feira, 4 de junho de 2007

VEM AÍ A MAIOR FESTA DA DIVERSIDADE DE SÃO PAULO

APOGLBT vai oferecer gratuitamente a principal atração da festa para todos os participantes da Parada, no dia 10 de junho

A Festa Oficial da 11ª. Parada do Orgulho GLBT de São Paulo não vai mais acontecer em local fechado e pago. A Associação da Parada do Orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais) de São Paulo (APOGLBT), e a Fun Prime, organizadora da festa, decidiram oferecer gratuitamente sua principal atração, o Fischerspooner Dj Set (featuring Warren Fischer and Jon Kane), durante a Parada, no dia 10 de junho, para os participantes da manifestação.

O Dj Set da “banda mais glam do mundo” irá se apresentar sobre um trio da Parada a partir das 19h. Warren Fischer e Jon Kane virão de Nova York para apresentar seu inovador electro-rock para todos que quiserem conhecê-lo.

O que motivou a mudança foi a decisão dos organizadores das apresentações que ocorreriam em outras cidades do Brasil, em transferir a apresentação dos belgas do Vive La Fête para o segundo semestre, tornando inviável sua vinda apenas para a Festa da Parada.

Desta forma, confirmando a apresentação do Fischerspooner, os organizadores da Festa e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo decidiram transferir local e formato da Festa Oficial. Ao invés do recinto fechado (Espaço das Américas), a apresentação ocorrerá durante a realização da Parada. Ao invés de ingresso cobrado, as pessoas assistirão gratuitamente à inédita apresentação no Brasil do DJ set do Fischerspooner.

Nenhum comentário: